terça-feira, 20 de outubro de 2020

Partidos substituem candidaturas ao legislativo apodiense

 

Foto: reprodução.

No início deste mês de outubro, 04 partidos substituíram candidatos a vereador no município de Apodi: Solidariedade, PSL, PT e MDB. 

As mudanças foram ocasionadas por diversos fatores, desde problemas com a documentação, filiação partidária, entre outros.

Confira os novos nomes registrados:  

O SOLIDARIEDADE registrou a candidatura de THEODORIA INGRID TORRES CORTEZ, com o número 77222, em substituição a Gessiane Torres, que renunciou à candidatura.

O PSL registrou a candidatura de JULIANA MARIA RIBEIRO , com o número 17444, em substituição a Nalva Costa.
O PT registrou a candidatura de FRANCISCA MÁRCIA FERNANDES DE MORAIS, com o número 13555, em substituição a Eula Morais que renunciou à candidatura.

O MDB registrou a candidatura de CARLA MARIA COSTA, com o número 15551, em substituição a Leylla Carla que renunciou à candidatura.


Com relação ao PC do B que antes tinha 06 postulantes ao legislativo, com a desistência do professor Esiélio passou para 05 candidatos. A sigla não registrará nenhum outro nome. 

As informações foram extraídas do sistema do "DivulgaCandContas", site ligado ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE): http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/16195/candidatos


Matérias relacionadas: 


*Blog Fatos de Apodi-Portal Fatos do RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Facebook