sábado, 2 de março de 2024

Termo de Transmissão de posse do prefeito de Apodi ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, março de 2024

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

TERMO DE TRANSMISSÃO DE POSSE DO PREFEITO MUNICIPAL AO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES.

Aos vinte e nove dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e quatro, às 12:00 horas, no Gabinete do Prefeito Municipal, sito a Praça Francisco Pinto, nº 56, Apodi - RN, com a participação do Prefeito Municipal Sr. ALAN JEFFERSON DA SILVEIRA PINTO, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. ANTÔNIO DE SOUZA MAIA JÚNIOR e demais convidados, Vereadores, Assessores, Secretários Municipais e membros da comunidade em geral, reunidos com o objetivo de transmissão de cargo do Prefeito Municipal ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, pelo período de 10 (dez) dias. 

A efetiva transmissão do cargo acontecerá a partir das 00h00min01seg do dia 02/03/2024 até as 23h59min59seg do dia 11/03/2024, por motivo de viagem do Prefeito, com retorno automático ao cargo às 00h00min01seg do dia 12/03/2024. Na oportunidade o Sr. ALAN JEFFERSON DA SILVEIRA PINTO, fez uso da palavra, primeiramente agradeceu a presença de todos, em seguida enalteceu o bom entendimento entre o Executivo e o Legislativo apodiense, relatou os trabalhos em andamento e a continuidade dos mesmos, bem como serviços desenvolvidos por ele neste período que está à frente do Executivo Municipal, desejando um bom trabalho ao Presidente do Legislativo que por hora assume o Executivo pelo prazo supracitado. Por sua vez o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores que hora assume a Municipalidade como Prefeito Municipal em Exercício, Sr. ANTÔNIO DE SOUZA MAIA JÚNIOR, agradeceu a oportunidade a ele entregue, afirmando seu compromisso e dizendo que buscará fazer o melhor, dedicando-se e dando continuidade ao bom andamento dos serviços públicos. Nada mais a ser tratado, lavrou-se o presente termo, que será assinado e publicado no Diário Oficial dos Municípios e Mural Público Municipal, para que surta os efeitos legais.

ALAN JEFFERSON DA SILVEIRA PINTO
Prefeito Municipal de Apodi

ANTÔNIO DE SOUZA MAIA JÚNIOR
Presidente da Câmara Municipal

Demais presentes:

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 01/03/2024. Edição 3233. A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Facebook