sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Escritores e poetas recebem homenagem na Câmara Municipal de Apodi

Foto: Jânio Duarte.

Na manhã dessa quinta-feira (2), a Câmara Municipal de Apodi/RN realizou a solenidade de entrega de várias Moções de Aplausos e Congratulações, atendendo ao requerimento de autoria do vereador Gilvan Alves (Republicanos), reconhecendo a importância e a relevância destes autores(as) para o município de Apodi.

Toda a promoção da cultura colabora de forma expressiva para o crescimento social de toda a população. A produção cultural em Apodi é muito rica, mas algumas dessas expressões, no entanto, são desconhecidas até mesmo dos apodienses. Assim, a Moções de Aplausos e Congratulações dá visibilidade e valoriza as expressões culturais existentes no município.

O Poder Legislativo Apodiense sempre valorizou a cultura através de incentivos e das emendas impositivas. Estiveram presentes as escritoras Simone Cabral, Mônica Freitas e Deusinha Poetisa, além de Geraldo Fernandes e Raimundo Pinto.

"Muito nos orgulha reconhecer e propor essa homenagem. É o mínimo que podemos fazer por toda dedicação e empenho deles em prol da produção científica e literária em nosso município. Parabéns!”, comentou Gilvan.
 
O evento, realizado no plenário Bevenuto José de Paiva, teve o apoio da Presidência da Câmara Municipal de Apodi, por meio do vereador presidente Júnior Souza (MDB).

*Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Apodi-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Facebook